sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Análise da propaganda da Metzo

Alunas: Isabela Leal e Larissa Seixas
4PPV-11

Esta propaganda foi veiculada na revista Veja Especial Amazônia (Ano 42/Veja 2130/Setembro 2009), e mostra como a Metso Expect Results, uma empresa que atua no mercado Brasileiro há 90 anos ganhou tradição e confiança na região Norte.
A Metso é líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços para as indústrias de mineração e construção. Seus clientes atuam em pedreiras, produção de agregados, construção, engenharia civil, mineração e processamento de minerais.
Podemos dizer que esta empresa contribuiu para a “Invenção da Amazônia”, pois através da extração mineral ela ajudou no desenvolvimento regional, instigando assim a formação de um povo, que se fortificou e adquiriu uma identidade social.
A Metso se preocupa também com a sustentabilidade da região por isso desenvolveu, ações previstas em lei e uma série de ações que beneficiam a comunidade onde está instalada. Um dos valores da empresa em todo o mundo é: Integração e apoio ao desenvolvimento da comunidade, e é sobre este conceito de desenvolvimento que trabalha a propaganda acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário